Pages


quarta-feira, 9 de maio de 2012

TO LIVE AGAIN TOUR:A TURNÊ DA SAUDADE

Quando foi anunciada a turnê "TO LIVE AGAIN",confesso que cheguei a me arrepiar.Afinal o cd "THEATER OF FATE" fez parte da minha adolescência e até hoje eu acho que é um marco no metal nacional.O VIPER com André Mattos esta de volta para uma turnê que a princípio começa dia no dia 1 de julho em São Paulo.A turnê comemora os 25 anos do álbum "SOLDIERS OF SUNRISE".André Mattos(vocal),Felipe Machado e Hugo Mariutti(guitarras),Pit Passarell(baixo) e Guilherme Martins(bateria),esse é o line up da turnê.Yves Passarell fará participações durante a turnê.




Quando eu ouvir pela primeira vez o álbum THEATER OF FATE,André Mattos já estava no Angra,mais precisamente lançando o álbum HOLY LAND.É meu amigo  descobrir essa obra prima do metal nacional um pouco tarde,mais antes tarde do que nunca,não é mesmo?.Foi um impacto logo na primeira ouvida.Músicas grandiosas e solos maravilhosos.Desde a abertura com "ILLUSIONS" até o encerramento com "MOONLIGHT",eu achava e acho esse disco o melhor disco de metal do Brasil,perfeito,e há quem diga que ele ao lado dos KEEPERS do HELLOWEEN,os melhores do Heavy Metal Melódico.Esse disco é bom assim mesmo,um marco importantíssimo pro metal nacional.Só a Living for the night já valeria o disco.Depois claro fui ouvir o SOLDIERS OF SUNRISE,que também é legal,mas não tão foda como o THEATER OF FATE.TO LIVE AGAIN TOUR  é um presente pra quem já conhece esses dois trabalhos e uma forma de apresentá-los para quem não conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário